Implantes Dentários

Os implantes dentários são raízes artificiais dos dentes que fornecem uma base permanente para dentes fixos e de reposição. Em comparação com dentaduras, pontes e coroas, os implantes dentários são uma solução popular e efetiva a longo prazo para pessoas que sofrem com dentes faltantes, dentes defeituosos ou problemas dentários crônicos. Como eles se encaixam, sentem e funcionam como dentes naturais, os implantes dentários estão rapidamente se tornando o novo padrão na substituição dentária.

Laminados Cerâmicos

O laminado cerâmico é uma restauração dentária permanente que cobre a parte da frente do dente (vestibular) criando uma espécie de lente sobre o dente.

As indicações para o uso são um dente descolorido, dente fraturado, mudança desfavorável da forma de um dente, bem como a necessidade de fechar um diastema entre os dentes.

O uso de laminados é um processo irreversível, porque na maioria dos casos é necessário desgastar o dente. Entretanto, a quantidade de dente a ser removida durante o desgaste é muito pequena.